Prefeito é esfaqueado por mulher dentro da prefeitura

Caetano Albarello, chefe do Executivo da cidade de Palmitinho, teve ferimentos superficiais

00 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Palmitinho (RS), Caetano Albarello, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira, 22. De acordo com nota do governo municipal, uma mulher esfaqueou o político dentro da prefeitura.

Segundo a Polícia Civil, Albarello foi atingido com duas facadas na região do abdômen. Ele foi socorrido no hospital da cidade e depois transferido para Tenente Portela, município próximo e com mais recursos para a realização de exames detalhados.

Prefeito de Palmitinho foi esfaqueado dentro da prefeitura (Foto: Divulgação)

"Informamos que o nosso Prefeito passou por duas tomografias sendo constatado que os ferimentos foram superficiais e não afetaram órgãos vitais, sendo assim não foi necessário a realização de procedimento cirúrgico. O prefeito está consciente e já conversou com sua assessoria através de telefonemas, sempre preocupado em dar andamento as atividades da Administração Municipal", diz o comunicado oficial na página do Facebook da prefeitura.

A suspeita foi presa em flagrante. O fácil acesso da mulher ao prefeito se justifica por ele receber duas vezes por semanas a população na prefeitura para conversar.

Veja a nota na íntegra da prefeitura de Palmitinho:

O Prefeito Municipal Caetano Albarello foi alvo de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira(22), quando prestava atendimento junto ao Centro Administrativo do nosso Município.

Informamos que o prefeito Caetano foi atingido por golpes de arma branca desferido por uma mulher, no corredor do Centro Administrativo. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, e posteriormente transferido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde encontra-se internado em estado estável.

Informamos a população e os meios de imprensa que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e a autora do crime já foi identificada e detida pela polícia.

Nosso Prefeito Caetano dispõe de muita vitalidade e, com certeza, em breve retornará as atividades. O Prefeito Caetano sempre prezou em bem atender a nossa população, fazendo o melhor pelo município e seus munícipes, sendo lamentável que tenha sido vítima de tal atitude.

Mais informações sobre o estado de saúde do Prefeito Caetano Albarello serão divulgadas nas próximas horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES