Prefeito tem casa invadida por criminosos e é baleado no pescoço

A Polícia Militar informou que os suspeitos roubaram dinheiro, o celular e a chave do carro do prefeito.

Danilo de Babão (PSD) | TV Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito da cidade de Muritiba, que fica no recôncavo da Bahia, Danilo de Babão (PSD), foi baleado no pescoço após ter seu sítio invadido por criminosos, na noite de segunda-feira (7), na zona rural do município. Na ocasião, ele estava em uma videochamada com a noiva, a qual presenciou e acionou a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por três criminosos armados, que chegaram ao local do crime por volta das 23h. Baleado, Danilo de Babão conseguiu fugir para uma região de mata, em seguida foi socorrido pelos PMs e felizmente não corre risco de vida.

O líder municipal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e depois transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde segue internado. A Polícia Militar informou que os suspeitos roubaram dinheiro, o celular e a chave do carro do prefeito e fugiram em seguida.

O crime será investigado pela Polícia Civil do Estado. Em nota, a Prefeitura de Muritiba informou que exames de imagens revelaram lesões superficiais e o prefeito permanecerá em observação. Nesta terça-feira (8), Muritiba comemora 104 anos. A prefeitura da cidade informou que a programação de comemoração segue confirmada, apesar do crime cometido contra o prefeito, na noite de ontem. 

“A Prefeitura de Muritiba informa que, apesar das graves adversidades sofridas, o Prefeito Danilo Sampaio solicitou à sua equipe de gestão que todas as atividades Cívicas previstas para a comemoração do aniversário da cidade fossem mantidas! Pensando sempre em sua terra, em seu povo e no anseio de trabalhar pelo bem do município, seguiremos avançando”, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES