Presa acusada de mandar matar o marido

A polícia ainda prendeu o filho de Maria, Rafael Veloso Almeida, 18 anos, e outras duas pessos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher é a principal suspeita de ter mandado matar o marido na noite desta segunda-feira no bairro Alto Cabral, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) chegou até o local depois de ser acionada pela própria suspeita.

Segundo o policial Gilbert Fernando, da PM de Sabará, Maria Lúcia Veloso Almeida, 41 anos, contou que havia escutado um barulho forte no quarto, mas que não sabia o que havia acontecido. "Ela demonstrou uma frieza, que levou a gente a suspeitar da versão", afirmou o militar.

Adriano Leocadio, 35 anos, dormia quando levou seis tiros. Ao ser interrogada, a mulher dele disse que havia mandado matá-lo. "Ela justificou o crime contando que o marido batia nela constantemente", afirmou o policial.

A polícia ainda prendeu o filho de Maria, Rafael Veloso Almeida, 18 anos, e outras duas pessoas, Marcos Vinícius Rosa Matos, 23 anos, conhecido como Paraíba, e Pedro Henrique do Santos, 18 anos. Os três foram localizados em uma outra residência próximo da casa e são suspeitos de participação no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES