Presa mulher suspeita de ajudar seu marido a matar e esquartejar taxista

Polícia concluiu que ela ajudou o suspeito a planejar o crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ingrid de Melo, de 32 anos, foi presa após a Polícia Civil do Rio concluir que ela tem envolvimento na morte do taxista Francisco de Assis Coelho Neves, de 34 anos, no dia 8 de junho em Realengo, zona oeste do Rio. Segundo a polícia, ela agiu juntamente com Anderson Gomes Aleixo, seu companheiro.

A polícia diz que a suspeita atraiu a vítima até a casa dela, onde estava o marido, em uma espécie de emboscada, e ajudou a matar, esquartejar e ocultar o corpo do rapaz.

Já Ingrid, que estudou com o taxista nos anos 90, diz ser vítima de Anderson e que ele a teria obrigado a assistir o assassinato. A polícia diz, contudo, que a suspeita caiu em contradição.

Os ex-colegas estavam mantendo conversas por uma rede social. Ao descobrir que a mulher estava falando com outro homem, Anderson, com ciúme, planejou o assassinato com a ajuda de Ingrid.

Os suspeitos vão responder por homicídio triplamente qualificado. Apesar da prisão dos dois principais suspeitos, a Polícia Civil vai manter as investigações.

Assista à reportagem:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES