Presa perde benefício do semiaberto após ser flagrada fazendo sexo

A detenta cumpria pena por tráfico de drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário de uma empresa terceirizada e uma detenta – que cumpria regime semiaberto – foram flagrados na última quarta-feira (18) fazendo sexo no estacionamento dos fundos da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, um guarda que faz a segurança do local viu o casal dentro do carro e acionou a secretaria. Segundo a PM, o funcionário presta serviços para uma empresa terceirizada que atua na secretaria.

A Setas declarou que assim que soube do fato comunicou o caso à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e pediu a substituição da detenta.A Sejudh disse que a presa perdeu o benefício de continuar no semiaberto após o fato.

A detenta, que cumpria pena por tráfico de drogas, foi levada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá. Conforme a Sejudh, a presa participava de um projeto que permitia o trabalho fora da penitenciária, uma forma de ressocialização oferecida aos presos no regime semiaberto em Mato Grosso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES