Presa sequestrou bebê para chamar atenção do seu ex-namorado

Polícia localizou suspeita após denúncia anônima.

Bebê foi sequestrado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (14) em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, suspeita de ter sequestrado uma criança de apenas 1 mês em Florianópolis.

A presa chegou à capital paulista no domingo (12) e ficou hospedada na casa de amigos. Nesta terça, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e foi até o local. A recém-nascida cruzou 700 quilômetros nos braços da suspeita sem que ninguém percebesse.

Em São Paulo, se hospedou na casa de conhecidos que não sabiam do sequestro, segundo o delegado Marcel Duziani. Segundo a polícia, a mulher teria sequestrado a criança para chamar a atenção do ex-namorado.

A criança é filha de um casal do Rio Grande do Sul que foi tentar a vida em Florianópolis, onde morava de favor na casa da sogra da suspeita. Na sexta-feira (10), eles deixaram a criança com a mulher ? foi a última vez que viram o bebê.

?Eu vim para casa para dar de mamar para a neném e ela não estava mais aqui?, contou a mãe, a auxiliar de cozinha Adriana da Silva. ?Parecia ser boa pessoa, porque ela admirava a criança. Dizia ?que neném bonito vocês têm??, disse o pai, o autônomo Cristiano Gonsalves.

Após a prisão da sequestradora, o bebê passou a noite no Conselho Tutelar. "Agora estou bem mais tranquila", disse a mãe. A mulher presa sequestrou outra criança, há dois anos, em Joinville, também em Santa Catarina. Na época, ela era menor de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES