Presidiário comete dois crimes bárbaros depois de ganhar indulto

Segundo a polícia, ele teria estuprado uma mulher e matado o marido dela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um presidiário é suspeito de cometer dois crimes bárbaros após receber indulto de Dia das Mães. Segundo a polícia, o homem é investigado pelo estupro de uma mulher e pela morte do marido dela.

O homem tinha saído de um presídio em Marília, no interior de São Paulo. Em Bragança Paulista, também interior, ele foi a um bar, onde conheceu o casal morto. Com outros amigos, ele foi à casa das vítimas, para uma confraternização.

Lá, o homem teria arrumado a primeira confusão. De acordo com a o delegado João Valle, o detento teria elogiado a mulher. O marido teria pedido educadamente para o criminoso se retirar da casa.

Quando voltou a casa, mais a noite, o crime já estava premeditado. Segundo a polícia, ele pulou o muro e percebeu que o vidro estava aberto. Ao entrar na casa, discutiu com Fabiano, que colocou a esposa em um dos quartos. Durante a briga, o criminoso matou o marido, invadiu o quarto e violentou a mulher.

Ainda de acordo com o delegado, foi feito exame de DNA e já foi constatado o estupro. A Polícia Civil afirmou que não há dúvida de que o homem é o criminoso.

Os familiares das vítimas estão revoltados porque o homem teve direito de deixar a cadeia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES