Preso acusado de comandar tráfico em cidades do Piauí

Ele estava sendo procurado há 1 ano pela polícia, quando fugiu da cadeia de José de Freitas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de chefiar o tráfico foi preso na tarde desta terça-feira (01/07), no bairro Cidade Nova, em Campo Maior. A operação foi feita pelas policias Civil e Militar de Campo Maior, com a policia Civil de José de Freitas. O Acusado, Raimundo da Silva de Araújo Filho lidera uma família de traficantes.

Ele estava sendo procurado há 1 ano pela polícia, quando fugiu da cadeia de José de Freitas, onde aguardava ser transferido para uma penitenciária para cumprir pena de 11 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O delegado Gil Ferreira, da cidade de José de Freitas, informou que ele, a esposa e outros parentes respondem pelo mesmo crime. ?Ele na verdade comanda uma família envolvida com o tráfico de drogas?, disse o delegado.

Gil também informou que o acusado responde por processo nas Comarcas de Altos e José de Freitas. "É um individuo de alta periculosidade com vários processos na justiça local, e também em Altos e Campo Maior?, afirmou. O Delegado disse, ainda, que o acusado foi preso com cinco quilos de crack e três armas, sendo um revólver calibre 38 e duas pistolas.

Raimundo Filho usava o nome falso de Francisco da Silva Araújo Filho e por isso a polícia demorou a capturá-lo. ?Ele se declarava ser natural de Altos, mas o Serviço de Inteligência da Polícia de Campo Maior descobriu que ele é mesmo campomaiorense?, finalizou Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES