Preso acusado de matar sobrinho-neto de Michel Temer(PMDB); veja

O acusado nega participação no homicídio, mas testemunhas o apontaram como um dos homens que estavam no carro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil localizou e prendeu um dos homens acusados de ter matado o empresário Antônio Romano Temer Schincariol, sobrinho-neto do vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), em março deste ano, em Tietê, região de Sorocaba (SP). O suspeito, Fábio Aparecido Souza, de 30 anos, foi apresentado nesta sexta-feira pela Polícia Civil como coautor do crime.

O acusado nega participação no homicídio, mas testemunhas o apontaram como um dos homens que estavam no carro usado no assassinato. O veículo pertence a outro acusado, João Augusto Teixeira, que está foragido.

Souza vinha trabalhando como frentista num posto de combustível em Boituva, cidade da região, e foi reconhecido por uma pessoa que viu fotos dos suspeitos divulgadas pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com a prisão temporária decretada e era procurado. O suspeito tinha antecedentes por tráfico de drogas.

O parente de Temer foi morto após sair de sua empresa, uma locadora de máquinas. Seu carro foi seguido por outro veículo cujos ocupantes fizeram disparos. Um tiro o atingiu na axila. A causa da morte seria uma dívida contraída com João Augusto pela compra de um óculos de sol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES