Preso acusado de raptar e estuprar garota de 12 anos

Rodrigues, que tem 23 anos, teria raptado sua vizinha adolescente e a mantido em cárcere privado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de sequestrar e abusar sexualmente de uma garota de 12 anos em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, foi preso na noite de quarta-feira. Carlos Alberto Rodrigues, conhecido como Cacau, estava foragido desde terça, quando escapou da polícia durante o resgate da menina, amarrada sob um pontilhão da cidade.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelo caso, logo após a volta da garota, dois locais para onde Rodrigues poderia ir passaram a ser monitorados. O primeiro era a casa da mulher do acusado e o segundo era a casa da mãe dele, na qual foi encontrado.

Rodrigues, que tem 23 anos, teria raptado sua vizinha adolescente e a mantido em cárcere privado, da tarde de segunda-feira até a noite de terça, período em que teria obrigado a garota a usar crack e abusado dela sexualmente. O suspeito afirmou em depoimento à polícia que tudo foi feito com o consentimento da menina.

O rapaz responderá por sequestro, cárcere privado e estupro, de acordo com o DIG. O local onde Rodrigues está detido não está sendo divulgado pela polícia por questões de segurança do suspeito, já que alguns moradores de Mogi Guaçu queriam linchá-lo na noite de quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES