Homem engravidou duas vezes a filha

O primeiro filho da menina nasceu em Recife quando ela tinha 12 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um agricultor de 38 anos foi preso nesta quarta-feira, em Salgadinho (122 km de Recife), acusado pela polícia de ter abusado sexualmente da filha por três anos. A menina, hoje com 14 anos, engravidou duas vezes em decorrência dos abusos. As crianças morreram após o nascimento.

À Polícia Civil o agricultor confessou o crime e disse estar arrependido. A mãe da menina disse que soube do abuso após a primeira gravidez da filha. Afirmou que não denunciou o marido por sofrer ameaças.

O primeiro filho da menina nasceu em Recife quando ela tinha 12 anos e morreu cinco dias depois. A segunda criança nasceu em Caruaru (132 km de Recife) e morreu 11 dias depois.

O delegado Tadeu de Jesus, responsável pelo caso, disse que solicitou aos centros médicos os registros dos partos e das mortes das crianças. Também pediu exames nas três irmãs da menina --de 8, 4 e 2 anos-- para constatar se houve abusos.

O Conselho Tutelar de Salgadinho recebeu denúncia anônima sobre o comportamento suspeito do agricultor. A família vive em um sítio na zona rural de Salgadinho, município de 7.770 habitantes. A menina frequentava a escola, segundo o delegado, contra a vontade do pai, indiciado sob suspeita de estupro e cárcere privado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES