Preso assassino de cabeleireiro no Ceará

Ele teria utilizado uma pedra de aproximadamente 12 kg para matar o cabeleireiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de matar o cabeleireiro Francisco Carlos de Sousa Lima, 43, est? preso na carceragem do 26? DP (Edson Queiroz). Francisco Lindomar Sousa Silva ? apontado como autor do crime que chocou os moradores do Edson Queiroz. Ele teria utilizado uma pedra de aproximadamente 12 kg para matar o cabeleireiro, na noite do dia tr?s deste m?s.

Segundo a Pol?cia, ap?s cometer o crime, Lindomar se escondeu em um matagal, onde ficou durante v?rios dias. Populares informaram aos policiais militares da 2? Companhia do 5? Batalh?o a localiza??o do acusado. Os componentes da patrulha 5384, subtenente PM Alden?zio e os cabos Trigueiro e Soares foram at? o local e efetuaram a pris?o na ?ltima quarta-feira (6).

Enquanto era levado para o Instituto M?dico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, a pris?o preventiva do acusado foi solicitada ? Justi?a pelo delegado Jos? Lopes Filho, titular do 26? DP (Edson Queiroz). ?Ele confessou o crime no interrogat?rio. Dessa forma pedimos a preventiva dele, que imediatamente foi concedida pela Justi?a?.

Testemunhas

O delegado Jos? Lopes Filho afirmou que testemunhas disseram que o crime foi cometido por que o acusado pediu tr?s reais ? v?tima, que n?o atendeu ao pedido. Lopes Filho destaca que ouvir? mais testemunhas.

Lindomar confessa o crime, mas nega que o motivo tenha sido o dinheiro. ?Uns meninos xingaram ele. Quando ele olhou para tr?s, me viu e achou que tinha sido eu. Come?amos a brigar e aconteceu?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES