Preso assassino de detento no DF

Richardson foi preso um dia depois do crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da 2? Delegacia de Pol?cia (Asa Norte) prenderam Jackson Madureira dos Santos, 20 anos, mais conhecido como Jac?. Ele confessou ter atirado em Alisson Batista da Silva, 18 anos, que era interno do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) e foi morto no ?ltimo dia 11 em uma parada de ?nibus da 216 Norte. Alisson foi liberado no Said?o de Dia das M?es e aguardava um coletivo para Planaltina, onde morava.

De acordo com o delegado-chefe da 2? DP, Ant?nio Jos? Romeiro, Jac?, que foi preso na quadra 5 do Jardim Roriz, em Planaltina, por volta das 22h desta ter?a-feira (27/05), afirmou ter matado o desafeto a mando do traficante Richardson dos Santos Silva, 27 anos. Richardson foi preso um dia depois do crime por suspeita de envolvimento.

A hist?ria, segundo o delegado, teve in?cio em 2005, quando Alisson Sousa Marques de Oliveira, primo de Alisson, atirou em Richardson e o deixou parapl?gico. Alisson foi morto semanas depois.

"Jhon Carlos Costa Tavares, 19 anos, conhecido como Trezeguet, confessou ter matado Alisson para vingar o companheiro e foi mandado para o Caje. No local, Trezeguet ouviu Alisson falando que mataria o assassino do primo e contou para Richardson, que mandou Jac? peg?-lo", contou Romeiro.

A pol?cia ainda investiga o paradeiro de Trezeguet, que tamb?m foi liberado e deveria ter retornado do Said?o no dia 12 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES