Estuprador e homicida é preso no Piauí

Ele foi encontrado no Piauí, para onde fugiu e estava vivendo com uma companheira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O padeiro Adaylton Nascimento Neiva, 31 anos, foi preso na semana passada no Piauí, após meses foragido de Novo Gama (GO). Ele é acusado de vários estupros e assainatos, dentre eles da própria esposa e filhos. O último foi de uma adolescente que aconteceu no ano passado.

Adaylton cometeu quatro estupros e matou três pessoas. Ele pode pegar até 30 anos de prisao - (Daniel Ferreira/CB/D.A Press.)Foram setes meses de investigação até que a polícia do Novo Gama prendesse Adaylton Nascimento Neiva, 31 anos. Em dezembro do ano passado, o padeiro matou a jovem Alessandra Alves Rodrigues, de 14 anos. Ela foi asfixiada. O crime ocorreu em um matagal no Novo Gama (GO). A polícia foi informada por uma testemunha que Adaylton seria o autor do crime.

Na última terça-feira, o assassino foi encontrado no Piauí, para onde fugiu e estava vivendo com uma companheira. Ele chegou ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama nesta sexta-feira. Na tarde deste domingo (18/8), o criminoso deve levar os policiais ao local onde enterrou a jovem Alessandra. Adaylton deve ser indiciado por homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Entenda o caso

A ficha de Adaylton é extensa. Em 2000, ele matou a pauladas a esposa, Elenice Geralda Lucas, 19 anos ? que estava grávida de 5 meses ? e a filha dela, Luciene Lucas de Caldas, asfixiada com um saco plástico. A mulher esperava um filho de Adaylton. Na época, o homem não foi preso.

Menos de um ano depois, em fevereiro de 2001, Adaylton estuprou três mulheres no Gama. Dessa vez, foi preso e condenado.

Cumpriu pena de 2001 a 2009, quando foi beneficiado com progressão de pena e passou a cumprir o restante da pena em regime semi-aberto. Em outubro, fugiu e, meses depois, em dezembro do mesmo ano, matou Alessandra Alves Rodrigues, 14 anos, na cidade do Novo Gama (GO).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES