Presos em operação, 'Gêmeos do tráfico' prestam depoimento no Piauí

Os dois atuavam na cidade de Piracuruca, a cerca de 210 da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado, dia 12 de março, pelo menos cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina, onde, na quinta-feira, dia 10, bandidos feriram um policial e levam outros dois como refém após assalto ao Banco do Brasil do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, dentre os acusados estão os irmãos gêmeos Helber Rafael de Oliveira Messisas, vulgo "Bin" e Helder Daniel de Oliveira Messis, vulgo "Dan" e um terceiro homem, de nome Clesio da Silva Cruz Filho, vulgo "Negão", que também possui um irmão gêmeo identificado apenas como Cleber. Todos são acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico, falsidade ideológica.

"Negão" utilizava a identidade do irmão para dificultar seu reconhecimento. Os três foram levados para a Delegacia de Piripiri, onde está em andamento o processo judicial. Além disso, prestaram depoimento e negaram autoria dos crimes. 

Ainda durante a operação no sábado, os policiais prenderam um casal que portava drogas, grande quantidade em dinheiro, moto modelo CB 250 Twister, de cor branca e placa PII-6090 Piracuruca, além de um cordão de ouro de 90g roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES