Preso ex-policial acusado de roubar 7 agências dos Correios

O ex-policial foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-policial militar Márcio Aparecido Vitorino, 35 anos, foi preso na terça-feira em Garça (SP), acusado de participar de sete roubos a agências dos Correios no interior paulista. A Polícia Civil de Bernardino de Campos, distante 355 km de São Paulo, pediu a prisão preventiva do acusado nesta quarta-feira.

O delegado Fernando da Silva Freitas assistiu a vários vídeos de circuito fechado das agências onde o suspeito aparece com o rosto descoberto. O delegado afirma que nos dois roubos praticados na agência da cidade é possível identificar Vitorino.

Em outro assalto realizado em Ipaussu, cidade da região, o ex-policial invade o balcão para levar todo o dinheiro do caixa. Ele já possui uma extensa ficha criminal por crimes cometidos em 2003, 2006 e 2008. Os assaltos às agências dos Correios começaram em agosto de 2011, logo depois que Vitorino foi colocado em liberdade.

O ex-policial foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo e vai responder por roubo qualificado pelo uso de arma. Vitorino vai responder processo na Justiça Federal, já que a ação dele foi contra uma empresa vinculada ao poder público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES