Preso acusado de estuprar e espancar criança no PI

O ex-presidiário cumpriu vários anos de prisão em regime fechado por ter espancado o próprio pai, além de ter praticado outros tipos de delitos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais das cidades de Esperantina e de Batalha, prenderam na tarde dessa quinta-feira (22), o batalhense e ex-presidiário, Raimundo Nonato da Silva, vulgo ?Raimundinho?, 21 anos, acusado de estuprar a garota, M. R. S. S, de apenas nove anos.

Segundo o militar, Raimundinho, estava cumprindo liberdade condicional, quando por volta das 04h teria atacado três garotas, sendo que duas delas de iniciais: K. D. N. M. de 10 anos e D. H. C. de 11 anos, conseguiram escapar, enquanto a pequena M. R. S. S., não conseguiu e acabou sendo estuprada pelo ex-presidiário.

O ex-presidiário cumpriu vários anos de prisão em regime fechado por ter espancado o próprio pai, além de ter praticado outros tipos de delitos, como por exemplo roubo de moto.

O médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina, José Sampaio de Carvalho, que atendeu na manhã de hoje as três garotas, falou que realmente a garota, M. R. S. S. foi estuprada de forma violenta e covarde. Dr. José Sampaio, relatou que além dela ter sido violentada, a mesma apresentava marcas de espancamento. ?Durante a realização dos exames, foi constatado o rompimento do hímen e do períneo, além de uma lesão corporal na região da face?, revelou o médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES