Preso homem acusado de matar idosa encontrada com sinais de estupro

Idosa de 77 anos foi encontrada morta em sua casa, na zona Sul.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, dia 21 de fevereiro, foi realizada a prisão de um homem identificado apenas pelo nome de  Wilson, acusado de assassinar a aposentada Maria de Lourdes Macêdo, de 77 anos, encontrada morta e com sinais de estupro em sua própria residência, bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, Wilson apresentava algumas lesões pelo corpo, provavelmente ocasionadas no momento em que invadiu a casa da idosa e cometeu o crime. O suspeito, durante depoimento, negou todas as acusações.

O crime

A diosa foi assassinada com perfurações de faca no braço e no pescoço em sua casa, no bairro Santa Luzia. A delegada de Feminicídio, Anamelka Cadena, afirmou que os peritos criminais que fizeram a perícia no corpo perceberam que há sinais de estupro.

No chão da residência, há marcas de sangue e a Polícia Civil acredita que o crime ocorreu na madrugada de segunda-feira. Um  dos vizinhos da vítima, de nome Silvestre Sousa, informou que chegou a ouvir cachorros latindo e um som ligado por volta das 23h de domingo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES