Preso, homem confessa que agrediu e assassinou esposa no Piauí

Sandra Maria Monteiro foi encontrada mora dentro de uma rede.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (04/01), uma mulher identificada como Sandra Maria Monteiro, de 44 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa que fica localizada no bairro Califórnia, em Campo Maior. O principal suspeito do crime é o companheiro dela.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, foi o próprio marido, Francisco de Assis Pereira da Silva, de 33 anos, que ligou para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), afirmando que a mesma estava inconsciente e precisava de atendimento. Ao chegar ao local, no entanto, já encontraram Sandra sem vida.

Revoltados, vizinhos tentaram linchar Francisco e relataram que o mesmo costumava discutir e agredir a esposa. Eles acionaram a Força Tática que se deslocou até o local e realizou a prisão do acusado. Durante depoimento, acabou confessando o crime, afirmando, inclusive, que bateu a cabeça da mulher contra uma estante. 

Ainda segundo o comandante Etevaldo Silva, o corpo da vítima passará por pericia, que apontará as reais causas. 

“O corpo se encontra no Hospital de Campo Maior para ser periciado. À primeira vista ela não possui marcas de violência ou espancamento, mas só o laudo pode confirmar. Outra suspeita é que tenha sido um ataque cardíaco. Mas vamos aguardar a perícia para seguirmos com a investigação”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES