Preso homem que atirava após ingerir bebida alcoólica em Teresina

Homem acusado de aterrorizar moradores no Árvores Verde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jorge de Jesus Santos foi preso na manhã desta quinta-feira (07), acusado de aterrorizar moradores no Árvores Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A prisão ocorreu após denúncias de vários moradores. 

De acordo com o chefe de investigação Erlon Viana, 22º Distrito Policial, o acusado costumava ingerir bebida alcoólica e efetuar tiros, deixando os moradores assustados. 

"Bem, nós estamos conduzindo esse indivíduo. Nós recebemos, através do WhatsApp do 'Pega Ladrão' do delegado Tales Gomes, que esse rapaz estava tocando terror lá no povoado. Toda vez que ele tomava cachaça e em posse dessa arma de fogo, ele ficava efetuando disparos lá. Então o pessoal estava apavorado com esse rapaz aqui", informou. 

Segundo o investigador, a prisão ocorreu após mandado de prisão expedido pelo juiz da Central de Inquéritos da Capital. "O delegado solicitou, através do juiz Luiz de Moura, da Central de Inquéritos, uma busca e apreensão na casa dele e hoje por volta das 06h da manhã a gente deu cumprimento e flagramos ele de fato com a arma de fogo", afirmou. 

Em conversa com a reportagem, o acusado negou as acusações. "Eu trabalho há 15 anos, nuca mexi com ninguém", disse, ao explicar a origem da arma: "É só para me defender". "Ali tem muito ladrão e chegando mais". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES