Preso homem que matou 7 bebês que teve com a própria filha

A polícia imediatamente foi acionada e com ajuda de cães farejadores localizaram os primeiros corpos e segue na busca pelos demais.

Os corpos foram enterrados próximos a um antigo lago | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia da Indonésia revelou por meio de investigações um caso de “incesto”(relação sexual entre membros da mesma família), que já acontecia nos últimos 10 anos. A relação entre pai e filha resultou no nascimento de sete bebês, sendo cinco meninos e duas meninas. Durante a investigação a polícia localizou os restos mortais de pelo menos 5. A investigação revelou ainda que o suspeito era conhecido como Rudi e , sua filha tem atualmente 26 anos. A relação sexual entre pai e filha era mantida desde a sua adolescência.  

Rudi, em depoimento revelou que um ‘xamã’ contou que ele deveria fazer isso para que conseguisse ficar rico. Como resultado , 7 bebês nasceram, o último em 2021. Além disso, o pai, que também é avô dos bebês, confessou ter matado as crianças logo após o nascimento, sufocando-os, em seguida enterrava-os próximo a um antigo lago, em uma vila de Java Central, Indonésia. Este crime também fazia parte do “conselho” do ‘Xamã’;

O local estava passando por uma limpeza no último dia 15 de junho, os trabalhadores que realizavam a ação se depararam com esqueletos humanos. A polícia imediatamente foi acionada e com ajuda de cães farejadores localizaram os primeiros corpos e segue na busca pelos demais.

A vítima, conhecida apenas como "E", é filha do homem e sua terceira esposa, chamada "S". Há suspeitas de que a mãe tinha conhecimento dos relacionamentos entre eles e até auxiliou a filha durante os partos. No entanto, de acordo com o jornal local, o chefe de polícia Agus Supriadi Siswant afirmou que a mãe "não tinha muitas opções, pois o suspeito a ameaçava de morte se revelasse algo".

A polícia revelou que o homem começou a ter relações sexuais com a filha após receber um "conselho" de um xamã, que ele conheceu enquanto trabalhava como operário, no ano 2011.

O ‘conselheiro’, revelou que se o homem quisesse ficar rico teria que manter relação sexual com a filha por sete vezes, e logo em seguida matar as crianças que nascessem.  Segundo informações locais, ainda que o homem tenha seguido as recomendações , continua em estado de pobreza. Diante dos crimes cometidos, Rudi, pode ser condenado à prisão perpétua e até pena de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES