Preso homem que participou de assassinato filmado e divulgado na web no MA

Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o homicida caminhando em direção à vítima, armado com um revólver calibre 38

Avalie a matéria:
crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, cumpriu, nesta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos de participar do assassinato de Marcelo Lacerda Cordeiro Filho. O preso foi identificado apenas como Roni.

O crime ocorreu no dia 9 de novembro desde ano, no bairro Mil Casas, em Chapadinha. O outro envolvido foi identificado como Carlos Gabriel Rabelo de Sousa, conhecido como “Coringa”, que filmou e divulgou nas redes sociais o momento em que atirou na vítima.

Marcelo Lacerda foi assassinado à queima roupa e teve morte gravada 

A Polícia Civil realiza diligência com o objetivo de prender “Coringa”. Filmagem

O crime foi registrado em vídeo pelo próprio autor dos disparos. Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o homicida caminhando em direção à vítima, armado com um revólver calibre 38.

Os dois mantêm um diálogo rápido. Em seguida, o assassino efetua pelo menos cinco disparos. Marcelo Filho morreu no local do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES