Preso homem suspeito de estuprar jovem com síndrome de Down no MA

Segundo a polícia, a vítima é ex-enteada do suspeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Manoel Oliveira Rodrigues, de 47 anos, foi preso na sexta-feira (24), no município de Senador La Rocque, a 650 km de São Luís, após ser suspeito de ter estuprado uma adolescente de apenas 17 anos que sofre de síndrome de Down. Segundo a polícia, a vítima é ex-enteada do suspeito. As informações são do G1

De acordo com a polícia, o abuso sexual teria ocorrido na casa de Manoel Oliveira, situada em Senador La Rocque, e foi descoberto após a própria adolescente ter revelado o estupro a sua mãe que logo em seguida acionou a polícia.

Os policiais, que participaram da prisão do suspeito, afirmaram que a mãe da adolescente abusada contou em depoimento que após o crime ela encontrou um short da sua filha com manchas de sangue.

Crédito: Divulgação/Polícia

Ainda em depoimento, a mãe da vítima disse que há cerca de um mês viu a adolescente na casa do ex-padrasto com as costas sujas de barro de parede, mas não o denunciou para a polícia porque ficou com medo da reação dele.

Manoel Oliveira Rodrigues foi preso e autuado pelo crime de estupro. Ele foi encaminhado para o Plantão Central de Polícia Civil de Senador La Rocque, onde ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES