Preso homem suspeito pela morte de delegado

Preso 4º suspeito de participar de morte de delegado no Paraná

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Santa Catarina prendeu na manhã deste sábado o quarto suspeito de participar da morte do delegado de Pontal do Paraná José Antonio Zuba, assassinado há duas semanas. O homem identificado como Paulo Tutancamon, estava foragido desde o último dia 26, e foi detido quando tentava embarcar em um ônibus em Joinville (SC).

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a polícia paranaense se dirige ao local para identificar o suspeito. Tutancamon foi o único dos suspeitos que conseguiu escapar da perseguição montada pelas polícias do Paraná e de Santa Catarina no dia 26 de agosto, após denúncia de que os três suspeitos do crime estariam no litoral do Paraná.

Durante a busca, que contou com cerca de 200 policias, houve perseguição e troca de tiros. Dois dos suspeitos, Felipe Tex e Paulo Gauchinho, foram mortos.

O delegado de Pontal do Paraná, José Antonio Zuba de Oliva, foi assassinado no dia 24 de agosto, durante uma abordagem policial no litoral do Paraná. O primeiro suspeito, Francisco Diego Vidal Coutinho, 20 anos, foi preso no dia do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES