Preso major suspeito de atropelar família e matar menina de 11 anos

Ele foi ouvido em delegacia de Vespasiano após receber alta de hospital.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um major suspeito de atropelar cinco pessoas de uma família na MG-010, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (2), de acordo com a delegada Francione Fintelman. Ele ficará detido no 16º Batalhão da Polícia Militar (PM). O atropelamento aconteceu nesta quarta-feira (1º) e provocou a morte de uma garota de 11 anos.

Wilson Silva de Lima, de 39 anos, foi detido depois de prestar depoimento em uma delegacia de Vespasiano. O motorista, que foi internado em estado de choque após o acidente, foi conduzido à delegacia ao receber alta médica no fim desta tarde.

De acordo com a delegada, durante a oitiva, ele afirmou que seguia para um clube, quando o acidente aconteceu. Ele contou que tentou desviar de um veículo, mas acabou atingindo a família que estava no acostamento da rodovia. Além da menina que morreu, três mulheres e uma criança foram atingidas.

Ainda segundo Francione, o major confirmou que a garrafa encontrada no local do acidente era dele, mas negou que tivesse consumido bebida alcoólica no dia do atropelamento. Conforme a Polícia Civil, ele relatou que recipiente estava no carro dele desde o Natal. No depoimento, ele ainda disse que ficou muito nervoso ao ver os feridos.

O militar se negou a fazer o teste do etilômetro após o acidente. A delegada Francione Fintelman afirmou que testemunhas ouvidas nesta quinta-feira (2) disseram que não perceberam sinais de embriaguez no condutor. Quatro policiais militares que participaram do registro do boletim de ocorrência e um homem que escapou do atropelamento também prestaram depoimentos à Polícia Civil em uma delegacia de Vespasiano.

Ainda foram ouvidas, no Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves duas das três mulheres feridas no acidente. De acordo com a delegada, falta prestar depoimento a mãe da garota morta porque ela foi liberada da unidade de saúde nesta tarde para participar do sepultamento da filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES