Preso médico acusado de tortura e cárcere contra a namorada

O clínico-geral Cesar Duílio Gomes Bernard utilizava agulhas, cortador de unha e relho para violentar a vítima de 51 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um médico de 53 anos foi preso na quinta-feira em Porto Alegre, suspeito de manter a namorada por 18 dias em cárcere privado e torturá-la constantemente. Segundo a polícia, o clínico-geral Cesar Duílio Gomes Bernardi, morador do bairro Glória, utilizava agulhas, cortador de unha e relho para violentar a vítima de 51 anos, enfermeira de um hospital. De acordo com a investigação, na manhã de 19 de outubro, enquanto o médico dormia, a companheira conseguiu pegar a chave da casa e fugir com a ajuda da mãe de Bernardi, que mora no mesmo terreno. As informações são do jornal Zero Hora.

À noite, ela foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher denunciar o namorado. Conforme a delegada Nadine Farias Anflor, a enfermeira estava completamente lesionada e praticamente não andava quando chegou à delegacia. "Como é médico, ele causava as lesões e, em seguida, tratava com medicação para que ela aguentasse mais sessões de tortura", conta. Na noite de quarta-feira, foi decretada a prisão preventiva dele por lesão corporal e cárcere privado. No dia seguinte, os policiais foram até a casa onde Bernardi estava, que não reagiu à prisão, mas negou os crimes. Ele foi levado ao Presídio Central de Porto Alegre. O suspeito já apresenta um histórico de violência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES