Preso médico que agrediu paciente no PS

Com sinais de embriaguez e manchas de sangue na roupa, o médico foi encaminhado ao 3º Distrito Policial

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico plantonista que foi detido na madrugada deste sábado (24) em São Bernardo do Campo, no ABC, por suspeita de agredir um casal no pronto-socorro onde trabalhava foi afastado de suas funções, segundo informou a Prefeitura de São Bernardo do Campo. Segundo testemunhas, ele teria agredido uma paciente e o namorado dela por volta das 2h30.

Com sinais de embriaguez e manchas de sangue na roupa, o médico foi encaminhado ao 3º Distrito Policial da cidade, segundo a PM. De acordo com um dos funcionários do pronto-socorro, o médico teria ficado furioso ao ser incomodado, enquanto cochilava em local reservado, pela paciente que esperava para ser atendida.

Ao ver a namorada sendo agredida, o rapaz tentou defendê-la. "Te pego lá fora, eu sei onde você mora", teria dito o médico ao namorado da paciente.

O casal agredido foi encaminhado ao pronto-socorro central da cidade. O médico negou-se a realizar o teste de bafômetro e, depois de prestar depoimento, foi liberado, segundo a polícia.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo também afirmou que irá abrir uma sindicância na segunda-feira (26) para apurar o ocorrido, que também será informado à Comissão de Ética do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES