Preso o suspeito de executar professora

Corpo estava enterrado em praia, com sinais de estrangulamento

Avalie a matéria:
Professora universitária Telma Fontoura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de matar a professora Telma Fontoura, de 53 anos, em Pontal do Paraná (PR), foi preso na noite de terça-feira (13). O homem, de 43 anos, negou o crime. Ele foi indiciado por homicídio e encaminhado para uma prisão cadeia de Paranaguá (PR).

O corpo da professora foi encontrado na segunda-feira (12), enterrado na areia, e tinha marcas de estrangulamento. A vítima vivia em Curitiba e passava férias na região, onde possuía uma casa. Ela desapareceu na tarde de domingo (11), após sair para uma caminhada.

Segundo a polícia, o suspeito é natural de Curitiba e morava em Pontal do Paraná há sete meses. Ele já havia sido detido por roubo.

O irmão da vítima ajudou na identificação do suspeito. O homem estaria próximo ao local do crime e deixou a família desconfiada. Na casa dele, foram encontrados um par de tênis e uma calça jeans sujos de areia. O delegado José Antônio Zuba Oliva explicou que o solado do tênis é compatível com as marcas encontradas no local.

O corpo passou por exames no Instituto Médico Legal de Paranaguá (PR), que vão determinar se a vítima sofreu abuso. Os laudos devem ser divulgados em até 30 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES