Preso pai que torturava o filho com sessões de choque elétrico

Abalado com tamanha barbaridade, o menino conta que a sessão de choques tinha início pelas unhas, que já estavam arrancadas.

Menino agredido pelo pai | Divulgação/Polícia Civil de Goiás
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 8 anos relatou à polícia que era vítima de tortura praticada pelo próprio pai, um homem de 25 anos. De acordo com relatos, o menino revelou que seu pai o submetia a agressões físicas e o torturava com descarga elétrica no corpo, braço, pés, barriga e pernas.

Nesta semana, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil de Goiânia, acusado de cometer crueldade contra o filho, gerando sofrimento físico e mental na criança.

Menino de 8 anos era agredido pelo próprio pai. (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás )

Abalado com tamanha barbaridade, o menino conta que a sessão  de choques tinha início pelas unhas, que já estavam arrancadas.

O garoto disse que era acordado pelo pai de madrugada e o obrigava a sessões de afogamento com sua cabeça em um balde com água. Em seguida, o agressor batia na criança com fio em várias partes do seu corpo.

Se já não bastasse tanta agressão, o pai jogava o menino no chão pisando em sua cabeça e pescoço. A sessão tortura continuava com o homem puxando a língua do filho com um alicate, mas sempre com métodos que causassem sofrimento e dor.

Detido na unidade prisional de Goiânia, o acusado já tinha passagem na polícia pelo crime contra honra. O homem está à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES