Preso por assaltar mototaxistas foge horas após o flagrante em Campo Maior

O homem foi preso acusado de aplicar golpes para assaltar mototaxistas; Ele fugiu pela janela do banheiro.

Preso por assaltar mototaxistas foge horas após o flagrante em Campo Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Carlinhos, morador do bairro Cariri, fugiu na manhã deste sábado (24) após ser preso em flagrante assaltando um homem na Avenida Surubim, em Campo Maior (PI).

Segundo informações da Polícia, o homem foi preso acusado de aplicar golpes para assaltar mototaxistas. Após várias denúncias, a polícia efetuou a prisão em flagrante na sexta-feira (23), onde Carlim foi encaminhado para delegacia juntamente com o material apreendido, uma faca, dinheiro e papelotes de drogas.

Preso por assaltar mototaxistas foge horas após o flagrante em Campo Maior (Foto: Reprodução)Na manhã deste sábado (24), o preso pediu aos policiais para ir ao banheiro, notando a demora, os policiais invadiram o cômodo e Carllim já havia fugido pela janela. Testemunhas relararam que viram um homem só de bermuda correndo no sentido da Câmara Municipal seguindo para a lagoa.

Os Policiais Militares estão em diligencias para tentar recapturar o fugitivo.

O CASO

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, o suspeito abordava os profissionais pedindo uma corrida, quando chega em determinado local, ele desce da moto e anuncia o assalto, ameaçando as vítimas com uma faca, levando todo o dinheiro. Carlim fez três vítimas até o momento registrada nesse período de véspera de natal.

Fonte: Campo Maior Em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES