Preso por estuprar 2 mulheres em trilha foge de delegacia em Santa Catarina

Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de “deficiências estruturais no prédio”.

A Polícia Civil informou sobre a fuga na manhã desta quinta-feira (21) | Divulgação/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso de 41 anos, acusado de cometer vários estupros e roubos, está sendo procurado pelas forças de segurança do estado de Santa Catarina, após fugir da Delegacia de Itajaí. Os crimes foram cometidos contra duas mulheres no dia 14 de março, em uma trilha na Praia Brava, na cidade de Itajaí.

Fuga: a Polícia Civil informou na manhã desta quinta-feira (21) que o criminoso conseguiu escapar pela parte de cima da delegacia se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio". O homem foi encontrado inicialmente na noite de quarta-feira (20) em Tijucas, na Grande Florianópolis, e buscava fugir para o estado de São Paulo. Ele tentou escapar dos agentes e resistiu à abordagem. Como havia apresentado nome falso a um hotel onde estava, ele foi detido em flagrante por resistência e falsa identidade. Ao ser levado para a delegacia de Itajaí, durante a finalização dos procedimentos, o homem escapou.

Estupros: os crimes de estupro ocorreram no dia 14 de março, quando duas mulheres, de 20 e 22 anos, estavam na Trilha do Morcego, na Praia Brava, e foram abordadas pelo criminoso que as obrigou a voltarem pelo mesmo caminho e ordenou que as vítimas se deitassem no chão. Em seguida, ele as amarrou e passou a abusar sexualmente delas, mas antes de fugir, roubou o celular de uma das vítimas. 

Investigações. Ao tomar conhecimento dos fatos, o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Itajaí. Com a identificação do suspeito, a Justiça autorizou a prisão preventiva dele ainda na noite de terça-feira (19).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES