Preso por estuprar criança de 11 anos, tenta culpar vítima

A mãe da criança encontrou o filho aos prantos e sem roupa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vizinho preso suspeito de estuprar um garoto de 11 anos em Salvador, confessou que cometeu o crime, mas tentou culpar a vítima pelo abuso: "Ele que me chamou. Não tive culpa".

Danilo Batista Freitas, de 19 anos, teria aproveitado que a mãe da criança tinha saído para trabalhar e entrou na casa da família, pela porta dos fundos. No momento, o menino estava com a irmã mais nova, esperando para ir passar o dia com o pai.

A mãe da criança voltou para casa e percebeu a presença do rapaz no imóvel quando ele deixava o quarto. Ela questionou o que ele estava fazendo dentro da casa, mas ele não soube explicar. Nesse momento, a criança, que estava escondida atrás da porta, começou a gritar. A mulher encontrou o filho aos prantos e sem roupa.

A mãe da criança segurou o autor do estupro e chamou a polícia. Danilo foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Camaçari. Na unidade policial, Danilo afirmou que estava arrependido e disposto a “sofrer a penalidade, a consequência do erro”.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e pode ser condenado a até 15 anos de prisão. A delegada investiga se ele está envolvido em outros casos de abuso sexual no mesmo bairro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES