Preso por estupro diz que menor quis sexo e reclama de ter pago R$ 50

Segundo ele, os dois já tinham saído diversas vezes e que há retribuição financeira.

Homem alega relação consensual | Divulgação/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 15 anos foi estuprada e agredida por um homem de 43, na madrugada do último sábado (28), em Mongaguá, interior de São Paulo. A Polícia Militarprendeu o homem, que confessou o envolvimento, mas alegou ter sido um “ato consensual”.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu por volta de 1h, na Avenida Nove de Julho, na Vila Atlântica. A PM foi acionada para comparecer ao PS Central para lidar com um caso de estupro. No local, coletaram informações sobre veículo, características do responsável e circunstancias dos fatos.

Menor aponta que foi estuprada por homem (Foto: Reprodução/Ilustrativa/A Tribuna)

Enquanto estavam atendendo a ocorrência, receberam outro chamado para investigar um furto de veículo. Quando chegaram ao endereço, perceberam que o carro citado tinha as mesmas características da apontada pela adolescente como usado na prática criminosa.

O proprietário do veículo foi reconhecido pela vítima como autor do estupro. O homem disse que se tratou de uma relação sexual consentida. Segundo ele, os dois já tinham saído diversas vezes e que há retribuição financeira. Ele diz ter pago R$ 50,00 na data em questão.

Durante vistoria no veículo, foi encontrado um canivete, usado supostamente durante ameaça. A jovem diz ter sido agredida com um soco no rosto e esganada até quase desmaiar. Na ficha médica, não há evidências das agressões.

Segundo a vítima, o homem teria dito que queria fazer sexo anal, mas por recusa da adolescente, não fez.

O homem foi encaminhado para a Delegacia, onde foi interrogado sobre o fato. Conforme o Boletim de Ocorrência, foi realizada uma pesquisa pela nome e sobrenome da vítima e mostrou a relação dos dois no Facebook.

Foi feita a requisição para realização de exame de corpo de delito junto ao IML, determinando a investigação imediata da vítima ao órgão, para realização de exame sexológico, com o objetivo de resguardar prova material do fato.

O BO aponta ainda que as declarações são “contraditórias e antagônicas” e que os “elementos informativos são conflitantes”. Assim, no documento, pede-se a apuração cuidadosa dos fatos para determinar o grau de responsabilidade. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá.

As informações são do Rede de NoticiAZ. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES