Preso por roubo à banco é liberado e vai prestar concurso público

O acusado vai prestar concurso para a polícia militar do Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Alexandre Soares Martins Bras e Luis Carlos Rodrigues de Oliveira se encontravam presos desde dezembro de 2016 na sede da Polinter sob acusação de participar de uma quadrilha que assaltava bancos e roubava veículos em Teresina e no interior do Piauí.

De acordo com informações do coordenador da Polinter, Cadena Júnior, ambos foram colocados em liberdade e um dos acusados vai prestar concurso para a Polícia Militar do Marahão.

“A Polinter serviu de sede para esses presos que na verdade são do GRECO. Eles são acusados de assaltarem bancos e pertencerem a uma quadrilha de organização criminosa que roubava carros, sendo muito perigosos. O que acontece é que segunda-feira da semana passada o dr. Lirton Nogueira decidiu pela soltura do Alexandre que era um dos presos e que mantivesse preso encarcerado o Luis Carlos pois ele ficaria até o momento do concurso e a policia teria que levá-lo para fazer a fase física do exame da Polícia Militar do Maranhão”, declarou.

Ainda segundo Cadena, a escolta da polícia não vai ser mais necessária. “Só que ontem a tarde recebi na Polinter o alvará de soltura do Luis Carlos também, então não vamos mai levá-lo até São Luís onde ele seria escoltado por três policiais e uma viatura. O desembargador Pedro de Alcântara Macêdo concedeu o benefício da soltura dele mas com a medida cautelar de prisão domiciliar com o monitoramento eletrônico”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES