Preso suspeito com máscara de homem-aranha

Preso suspeito com máscara de homem-aranha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares de Ara?atuba, interior de S?o Paulo, prenderam em flagrante um suspeito com m?scara de homem-aranha, que estava sobre o telhado de algumas lojas do cal?ad?o comercial da cidade. C?ssio Adriano Leite, 27 anos, escalou paredes com mais de 5 m de altura para subir no teto dos estabelecimentos. Segundo a pol?cia, ele j? tinha furtado 26 rel?gios de uma joalheria quando foi surpreendido.

O flagrante foi feito por volta das 5h30 desta sexta-feira. Quando os policiais chegaram, o rapaz j? tinha retirado as telhas de tr?s lojas. Quando entrava em um terceiro estabelecimento, de confec?es, foi detido pelos PMs, chamados pela central de alarmes.

"Ele j? tinha desligado os fios do alarme de duas lojas, mas quando tentou desligar os da terceira, o alarme nos avisou aqui na central e chamamos a pol?cia", disse a funcion?ria da central, que n?o quis ser identificada.

Leite foi preso por furto qualificado. Ele teria contado com ajuda de outros tr?s comparsas, que fugiram quando viram a pol?cia e esqueceram de avisar o "super-her?i" que ainda estava sobre o teto das lojas.

O delegado Vilson Disposti, do 1? Distrito Policial, que atendeu a ocorr?ncia, disse n?o entender o motivo de o ladr?o usar a m?scara. "N?o havia justificativa para isso, uma vez que n?o era roubo, n?o tinha ningu?m na rua que pudesse reconhec?-lo e estava de noite", disse o delegado. "Acho que isso deve estar ligado ? psique dele", acrescentou.

Na delegacia, Leite n?o quis dizer por que usava o disfarce. Ele dever? ser encaminhado para a Cadeia P?blica de General Salgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES