Preso suspeito de assassinar pescador a facadas em Campo Maior

O crime teria motivação passional.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (16/07), a polícia realizou a prisão de Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 32 anos. A detenção aconteceu na residência de uma irmã do acusado no bairro Estação, na cidade de Campo Maior, onde estava escondido.

Thielson é suspeito de ter assassinado a facadas Luciano dos Santos, de 32 anos, crime ocorrido na noite do último sábado, no bairro Cariri, em Campo Maior. Luciano ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas morreu na madrugada de domingo.

Segundo o Chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional Baker Martins, policiais civis foram na manhã de segunda-feira realizar o auto de recognição visuográfica do local do crime e o suspeito será ouvido.

O Capitão Paulo disse que a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estava escondido na casa de uma irmã e foi ate o local constatando a veracidade e dando ordem de prisão. Thielson não reagiu.

Segundo familiares de Luciano dos Santos, o mesmo teria um envolvimento amoroso com uma prima de Thielson e este teria sido pivô de uma rixa entre os dois que já vinha de algum tempo culminando com discussão na noite de sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES