Preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Ele (o suspeito) disse que quando chegava em casa bêbado estuprava a menina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira, um homem suspeito de abusar sexualmente da filha durante quatro anos. A menina, atualmente com 13 anos, teve um filho com o suspeito. Marcos Pereira da Silva, 43 anos, foi preso em Mirueira, na cidade de Paulista, localizada na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, a menina teria sido violentada dos oito aos 12 anos. O filho que ela teve com o próprio pai tem hoje dez meses.

"Ele (o suspeito) disse que quando chegava em casa bêbado estuprava a menina", disse o delegado Victor Leite, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). A mãe testemunhou uma das investidas, mas, por medo, nunca denunciou o caso. Apenas quando a garota engravidou é que a mãe levou o caso ao conhecimento da polícia.

O Ministério Público encaminhou o caso à Gerência de Polícia e, há uma semana, a prisão temporária de Marcos Pereira foi decretada. A polícia espera agora que a Justiça emita a prisão preventiva para que ele seja encaminhado ao presídio. Enquanto isso, o suspeito permanece detido numa cela da GPCA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES