Preso suspeito de estuprar e matar mulher no município de Arraial-PI

O crime aconteceu na noite de sexta-feira para sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado regional de Policia Civil de Floriano, Dr. Tales de Moura Gomes, prendeu na tarde desta segunda-feira (30/04), Francisco da Rocha Dias, vulgo ¨Kiko¨, de 19 anos de idade, principal suspeito de ter matado, com requintes de crueldade, a menor Lindalva.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira para sábado (28.04), depois que a menor saiu de uma festa no Bairro Cidade Nova, na cidade de Arraial. Kiko foi encontrado no Povoado Mucambo e conduzido até a Delegacia de Policia de Arraial, onde prestou depoimento juntamente com algumas testemunhas.

O convencimento da autoridade policial baseu-se em três indícios. O primeiro foi que Lindalva disse para uma amiga que iria "ficar" com ele na mencionada festa; O segundo é que, por volta das 05:40 horas da manhã, o mesmo abasteceu o sua moto no posto em frente ao campo de futebol, indo em direção a estrada de acesso a Francisco Ayres, tendo o frentista observado que o suposto assassino estava muito nervoso e tremendo, quando foi retirar o dinheiro do bolso; O terceiro e mais forte indício, é que Kiko estava com arranhões na barriga e em outras partes do corpo.

Tão logo que o suspeito foi preso, uma multidão foi para frente da Delegacia pedindo Justiça. Temendo pela vida do suspeito, o Delegado solicitou reforços para que fosse levado o suspeito para Floriano. O Delegado já havia pedido a preventiva do suspeito, que não é réu primário, pois, quando tinha 17 anos de idade, desferiu um golpe de faca num colega de bebedeira. Na época, foi aberto inquérito Policial por tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, Kiko era ex-namorado de Lindalva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES