Preso suspeito de estuprar filha de 4 anos, enteada e sobrinha

Suspeito pode pegar de 8 a 15 anos de prisão pelos abusos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, um homem suspeito de estuprar a filha, uma enteada e uma sobrinha menores de idade em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Vanildo Gonçalves Pereira, 47 anos, foi apresentado na Delegacia de Mulheres da cidade e confessou ter cometido abuso contra a enteada de 11 anos, mas negou ter estuprado a filha.

A denúncia partiu da mulher do suspeito, que ouviu da filha do casal, de apenas 4 anos, de que ela estaria sendo abusada pelo pai. Segundo a delegada Larissa Mayerhofer, Vanildo vinha cometendo abusos contra a sobrinha e a enteada durante oito anos e nos últimos seis meses começou a abusar da própria filha.

De acordo com a delegada, as vítimas confirmaram as agressões. Contudo, de acordo com exames, não foi comprovado conjunção carnal. "Todavia, ficou bem evidenciado que ele passava as mãos nas partes intimas, devido a provas testemunhais. Ficou bem caracterizado crime de estupro", disse.

A polícia recebeu a denúncia em abril deste ano e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi preso no seu local de trabalho em uma fábrica de cerâmica. "Ele confessou o crime com relação à enteada, mas se diz arrependido. E negou em relação à sobrinha e à filha", afirmou Larissa.

Vanildo será indiciado por estupro e pode pegar pena de 8 a 15 anos de prisão, que ainda pode ser agravada por ele ter cometido o crime com os próprios familiares. O suspeito ficará detido na penitenciária do bairro Palmital em Santa Luzia. Segundo a delegada, o que chamou a atenção é que o irmão do suspeito também teria estuprado a própria filha. "É importante destacar um desvio comportamental familiar. Porque a gente também teve a informação que o irmão dele, há um tempo, também cometeu o mesmo crime com a própria filha, que também é menor de idade", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES