Preso três dos quatro ladõres que fizeram arrastão na casa de policial em THE

É a segunda vez que o policial é assaltado. Na primeira vez, há quatro anos, ele reagiu e matou um bandido.

Os bandidos capturados foram identificados como Jairo, João Vicente e Jackson. | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores da zona leste estão apavorados com a onda de assaltos a residências. Só no mês de julho foram registradas sete ocorrências. Os bandidos agem sempre da mesma maneira: abordam as pessoas quando elas estão chegando ou saindo de casa. A última vítima foi o policial federal, conhecido por Alan.

O fato é mantido em sigilo pela Polícia Federal (PF). Mas, segundo uma testemunha, tudo aconteceu por volta das 06 do sábado, 19, quando o policial chegava de viagem em sua casa com a família e ao abrir o portão foi abordado pelos bandidos.

Eles levaram tudo. Além dos objetos da casa, os bandidos levaram também os dois carros e a pistola do policial. Após o assalto, as Polícias Civil e Militar iniciaram uma verdadeira caçada à quadrilha. Dos quatro bandidos, três já foram capturados. Eles foram identificados como Jairo, João Vicente e Jackson. O quarto suspeito ainda está foragido. Os objetos e os carros roubados foram recuperados, mas a arma não foi devolvida.

Os acusados foram autuados na sede da Polícia Federal e encaminhados para a Casa de Custódia. A Polícia Federal só vai se pronunciar no final das investigações.

Esta é a segunda vez que o mesmo policial é assaltado. Há cerca de 4 anos, durante uma tentativa de assalto na mesma residência, o policial reagiu e matou um dos bandido. Segundo o delegado titular do 12o Distrito Policial, Ademar Canabrava, a polícia vai requisitar um dos bandidos para que sejam ouvidos, já que são suspeitos de outros assaltos na mesma região.

O delegado dá dicas de como se prevenir aos assaltos. ? tem que ter cuidado ao sair. Observar, ao abrir o portão, ver se tem alguém por perto de moto ou a pé, e antes de adentrar a residência, ir até o meio do quarteirão e ver se tem alguém por perto e volte novamente para poder entrar em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES