Preso vereador suspeito de comandar milícia no Rio

Preso vereador suspeito de comandar milícia no Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Jerominho (PMDB-RJ), suspeito de comandar mil?cias na Zona Oeste do Rio, se apresentou espontaneamente ? 35? DP (Campo Grande), segundo a assessoria da Pol?cia Civil, na manh? desta quarta-feira (26), e acabou preso.

Contra o vereador, h? um mandado de pris?o. Ele est? na Delegacia de Repress?o ?s A?es Criminosas Organizadas (Draco), na Pra?a Mau?.

A pris?o aconteceu durante uma opera??o da Pol?cia Civil com cerca de 400 homens de todas as delegacias especializadas com apoio das delegacias distritais em Campo Grande, na Zona Oeste, para reprimir crimes na regi?o, como transporte ilegal e atividades relacionadas a mil?cias.

No come?o do ano, a Corregedoria de Pol?cia abriu inqu?rito para apurar o envolvimento do pol?tico, que ? policial civil licenciado, em mil?cias.

No ?ltimo s?bado (22), uma opera??o reprimiu o transporte irregular na regi?o de Campo Grande, entre outros crimes. Dez pessoas foram presas, 80 ve?culos de transporte foram apreendidos, a pol?cia estourou nove centrais de TV clandestina e um posto de gasolina foi autuado por crime ambiental.

Dos dez presos, quatro foram por porte ilegal de arma e dois por muni??o, um por recepta??o de moto roubada e outro por carro, um por furto de energia e outro por explora??o de rinha - local destinado a briga de galos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES