Presos acusados de associação criminosa e uso de documentação falsa

A prisão foi realizada pelo GRECO em parceria com 1º BPM.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), em parceria com o 1° Batalhão da Polícia Militar, efetuou diligências que resultaram na prisão de três pessoas por associação criminosa e uso de documento falso. 

Foram presos Maria Cristina da Silva Nunes, Moacir da Silva e Miguel Nunes da Silva no momento em que estavam no interior de uma agência bancária no centro de Teresina em posse de centenas de folhas de cheque em branco. Ato contínuo tiveram o carro que usavam revistado onde foi encontrado material usado para falsificação dos cheques (clonagem). 

Continuando as diligências, após análise do material apreendido e entrevistas dos presos, foi feito deslocamento a um hotel na zona norte onde foi apreendida documentação pública falsificada e uma máquina destinada à impressão dos cheques falsificados. 

Os investigados conseguiam os dados bancários de correntista com saldos elevados, falsificavam os cheques e efetuavam o saque nos caixas das agências após apresentação dos cheques. Maria e Moacir são de São Paulo e Miguel de Goiás e, após suas respectivas oitavas efetuadas pelo Delegado Daniell Pires e equipe GRECO, foram encaminhados ao sistema prisional. 

Miguel Nunes da Silva / Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Cristina da Silva Nunes / Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Moacir da Silva / Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Crédito: Divulgação/Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES