Presos acusados de estuprar filha de 13 anos e netas de 14 e 17

De acordo com a polícia os dois casos não tem relação entre si.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação da Polícia Civil prendeu preventivamente, na manhã desta segunda-feira (4), em Porto Alegre, dois suspeitos de praticar crimes de estupro de vulnerável. Um deles tem 48 anos e é suspeito de estuprar a filha de 13, enquanto o outro, de 61 anos, é investigado por abusar das netas de 14 e 17 anos.

Segundo a polícia civil os dois casos não tem relação entre si.As prisões ocorreram no bairro Lami, na Zona Sul, e Aparício Borges, na Zona Leste da capital. Conforme a delegada Andrea Magno, da Delegacia da Criança e do Adolescente (Deca), as prisões ocorreram após as filhas relatarem as agressões às mães e elas procurarem a polícia.

O idoso de 61 anos é suspeito de abusar da neta desde que ela tinha 11 anos. A menina relatou as agressões para a mãe recentemente, com 17 anos. Em depoimento, o avô confessou ter estuprado a neta. Exames físicos e psicológicos também confirmaram o abuso, segundo a delegada Andrea. Ele, no entanto, negou ter abusado da neta mais nova.Os laudos da filha que teria sido abusada pelo pai ainda não estão concluídos. A polícia aguarda para anexar os documentos ao inquérito.

Os dois homens devem responder ao crime de estupro de vulnerável, quando a vítima tem menos de 14 anos. A pena varia de 8 a 15 anos, e é acrescida de metade do tempo quando o agressor é parente da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES