Presos acusados de estuprar turistas

Ele foi reconhecido por uma das vítimas, uma jovem de 28 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na segunda-feira (13) em Mongaguá, a 89 km de São Paulo, por suspeita de roubar e assaltar turistas na cidade. Ele foi reconhecido por uma das vítimas, uma jovem de 28 anos. Um sobrinho do homem também foi preso por suspeita de participar do crime.

O caso ocorreu na véspera do feriado de Páscoa. A jovem e o namorado estavam dentro do carro na avenida da praia da cidade quando foram abordados por dois homens.

O crime foi semelhante a outro ocorrido no dia 3 de abril. A polícia chegou aos suspeitos quando investigava esse caso. Um turista de São Paulo foi uma das vítimas.

?Quando estávamos indo para o carro fomos abordados por esses dois que estão presos. Eles nos colocaram no carro, nos levaram para o matagal, pediram para eu e meu amigo tirarmos a roupa. Nos amarraram, ficamos com as mãos para trás, nos jogaram no mangue e saíram com o carro com outra vítima, uma menina?, contou ele, que não quis se identificar.

A menina era amiga do rapaz e ficou em poder dos criminosos por mais de seis horas. ?Eles estavam insultando, nervosos e gritando muito, chutando. Eles corriam, arrebentavam o carro?, contou a jovem.

Enquanto ela estava no carro, uma mulher participou do crime. Ela foi identificada mais tarde pela polícia. Ela seria namorada de um dos suspeitos. Através dela e de denúncias, a polícia chegou aos suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES