Presos 3 acusados de matar médico a facadas no Piauí

De acordo com a polícia, a vítima teria sido esfaqueada dentro da casa para onde se mudou recentemente

Médico foi morto a facadas no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (17) três acusados de ter assassinado o médico Arilson César de Aguiar, de 40 anos, encontrado na rua no Centro da cidade de Canto do Buriti, na região Sul do Estado. Foram presos: Fernando Campos da Silva, 19 anos; Wellington de Sousa Silva, o Pastel, 27 anos e Wesley Mendes da Silva, de 18 anos. Com eles foram encontrados drogas, cocaína e crak.

Segundo delegado Regional de São Raimundo Nonato, José João da Silva, o JJ, a prisão dos acusados foram coordenadas pela polícia Regional de São Raimundo Nonato e comandada pelos tenentes Alves, João Henrique e soldados da Companhia de Polícia de Canto do Buriti. ?O médico foi morto por motivo torpe?, disse o delegado JJ.

De acordo com a polícia, a vítima teria sido esfaqueada dentro da casa para onde se mudou recentemente e morreu em frente à residência do seu irmão. O fato aconteceu durante a madrugada de hoje. A polícia informou que os golpes deferidos atingiram várias partes do corpo inclusive o pescoço da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES