Presos estelionatários que se passavam por advogado e policial

Os dois estelionatários foram preso na BR-343 em Campo Maior.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, identificados como E. N. S. J, natural de Altamira no Pará, e R. O. O. S,  foram presos acusados de estelionato na cidade de Campo Maior. De acordo com informações da Polícia Militar, um deles se passava por advogado e outro dizia ser um policial. 

O delegado Andrei Alvarenga, que investiga o caso, afirmou que as vítimas já foram identificadas. "Eles pediam o dinheiro emprestado dizendo que depois esse dinheiro iria cair na conta dessas pessoas. O que não acontecia. Algumas vítimas nós já identificamos, mas outras não querem vir a delegacia. Eles vão ser indiciados e entregues a justiça”, declarou.

Segundo as investigações, os dois criminosos pediam dinheiro para as vítimas, prometendo a devolução com valor redobrado.  Em um dos golpes, a dívida chegou a R$ 2 mil. A vítima recebeu a promessa de receber R$ 3 mil. No entanto, apenas um envelope vazio era depositado. 

A dupla foi presa na BR-343, no trecho conhecido como Curva do Mucuripe. Dentre asa vítimas, estão comerciantes, taxistas e proprietários de restaurantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES