“Presos fogem com vassoura e colher no Piauí”. UOL repercute Portal Meio Norte

UOL repercutiu matéria do correspondente em Jaicos, Danilo Bezerra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O UOL, maior portal de conteúdo e acessos do País, repercutiu nesta quinta-feira, dia 04, matéria do correspondente do Portal Meio Norte em Jaicos, Danilo Bezerra, dando conta da fuga de quatro presos usando cabo de vassoura e colher para cavar um buraco na parede da delegacia da cidade no interior do Piauí.

Logo após a postagem da matéria o setor de jornalismo do UOL entrou em contato com o Portal Meio Norte pedindo autorização para a publicação das informações , a matéria e duas fotos foram publicadas com os devidos créditos ao correspondente e ao Portal Meio Norte. "Isso mostra mais uma vez a repercussão do nosso conteúdo, que extrapola os limites do nosso Estado. Com isso, cumprimos nosso papel de informar em primeira mão, com responsabilidade e aquilo que de fato interessa", destacou Ananias Ribeiro - coordenador do Portal Meio Norte.

O correspondente Danilo Bezerra emplacou sua primeira matéria de repercussão nacional, e deu repercussão a um sério problema da sua cidade, cumprindo seu papel de comunicador e alertando a autoridades para a tomada de providências sobre o fato. "Aqui os problemas são muitos e com uma repercussão dessa certamente tomarão as providências", disse Danilo Bezerra.

- CLIQUE E LEIA MATÉRIA COMPLETA NA COLUNA DE JAICÓS

- CLIQUE E LEIA MATÉRIA COMPLETA NO UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES