Presos invasores de apartamentos no DF

Os agentes da DRF atribuem ao grupo o arrombamento de pelo menos 40 imóveis entre 2007

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de tr?s meses de investiga?es, a Pol?cia Militar conseguiu prender dois assaltantes de uma quadrilha de cinco pessoas especializada em furtos em apartamento. Eles atuavam em v?rias regi?es administrativas do Distrito Federal, fora do Plano Piloto.

A Delegacia de Repress?o a Furtos (DRF) espera prend?-los a qualquer momento. Os agentes da DRF atribuem ao grupo o arrombamento de pelo menos 40 im?veis entre 2007 e os primeiros meses deste ano.

Ontem, a dupla tentava entrar em um pr?dio residencial de Sobradinho quando foi surpreendida pelos policiais. Eles podem pegar at? 14 anos de pris?o.

Welbert Keoma Santos, 19 anos, e Agnaldo Aldino de S? Teles, 32, sa?ram de Ceil?ndia por volta das 9h de ontem para cumprir mais uma rotina de crimes. Os dois, por?m, n?o perceberam que estavam sendo seguidos por agentes da Delegacia de Repress?o a Furtos da Pol?cia Civil.

Como s?o moradores da cidade, agiam sempre em outras regi?es administrativas pr?ximas. A persegui??o ? dupla come?ou na Avenida H?lio Prates de Ceil?ndia. Eles estavam a bordo do VW Golf de placa JGL 8289-DF. O carro foi roubado no m?s passado no Gama e tinha a placa clonada.

Os policiais contaram que eles entraram em quatro pr?dios em Sobradinho. Em todos, havia placas de aviso de aluguel, o que causou um certo embara?o nos investigadores. ?Pensamos estar seguindo o autom?vel errado?, confessou um agente. Mas n?o demorou muito para a d?vida acabar. Welbert e Agnaldo voltaram ao primeiro edif?cio pelo qual passaram, no Condom?nio Jardim Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES