Polícia Militar prende suspeitos de matar e colocar corpo em mala

Os suspeitos de 28 anos, 27 anos e 22 anos de idade e teriam confessado o crime, segundo a Polícia Militar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de sábado (14) três suspeitos de matar, esquartejar e esconder em uma mala o cadáver de um homem de 25 anos assassinado na última sexta-feira (13), no Setor Jardim Mont Serrat em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos de 28 anos, 27 anos e 22 anos de idade e teriam confessado o crime, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a assessoria de comunicação do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM), a vítima foi esfaqueada e morta na residência de um dos suspeitos. Em seguida, o corpo teria sido esquartejado com facão, arco e serra por dois dos membros do grupo e colocado dentro de uma mala. O motivo seria uma dívida de R$ 350.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, um terceiro suspeito conduziu o corpo no carro da própria vítima (um Celta) até a zona rural do município, onde foi deixado e depois encontrado por um chacareiro. Depois, o veículo foi abandonado e incendiado numa rua de pouco movimento do Setor Transbrasiliana, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a polícia, a vítima era um jovem de 25 anos, que morava na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia, e até pouco tempo era dono de uma loja de recarga de cartuchos para impressora, em Goiânia. O corpo foi reconhecido pelo pai, que contou que o filho usava crack há aproximadamente cinco anos e estava desaparecido desde a última quarta-feira (11).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES