Presos suspeitos de matar jovem a pauladas; vídeo mostra o crime!

Jovem foi assassinado a pauladas na zona Sul, no domingo, dia 05.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de domingo, dia 05, um jovem identificado como Juvenal da Costa Almeida, vulgo Sapo foi assassinado a pauladas no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. A polícia informou que a vítima teria roubado material de uma oficina. Dois homens foram presos suspeitos de participar do crime: Joelmir Barros Ferreira e Pedro Guimarâes, dono do estabelecimento. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, populares informaram que Juvenal teria, sim, roubado os objetos. "Esse crime ocorreu por volta das 18h de domingo, onde uma pessoa foi espancada praticamente até a morte por um indivíduo que, segundo testemunhas, alegava que ele vinha subtraindo umas ferramentas, pertences de uma oficina lá próximo", contou.

O delegado explica que o proprietário da oficina deveria ter procurado a polícia. "As câmeras de segurança filmaram todo o episódio, toda a conduta criminosa. Nós sabemos que é uma verdadeira barbárie no meio da rua: você pegar uma pessoa, eu aqui não estou discutindo se é ladrão, se é um malfeitor. Eu estou discutindo que a lei deve ser cumprida", questionou. 

Segundo o delegado, mais pessoas, ainda não identificadas, teriam participado do crime. "Nós estamos apurando o crime, como sempre fizemos, e não vamos aceitar esse tipo de arbitrariedade", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES